Concluídos

Bagnolli, R. A. M. Obstáculos e desafios na implantação de um CAPS AD: estudo de caso em um município mineiro. Início: Dissertação. Lattes

Matos, D. R. Reflexões acerca do caráter fetichista da política nacional de promoção de saúde. Início: 2013 DissertaçãoLattes

Massière F. M. A construção da psicologia analítica a partir livro símbolos da transformação: o processo de escrever e reescrever uma psicologia. Início: DissertaçãoLattes

Alvarenga, A. G. Ser ou Não Ser? O Suicídio como Radicalização da Não Escolha em  Sarte: um entrelaçamento entre filosofia e literatura. Início: 2013. DissertaçãoLattes.

Akerman, D. (2013) O itinerário de famílias no sistema de garantia de
direitos: uma análise do cumprimento de “Medidas de Proteção” – Dissertação. Lattes.

Araújo, C. B. (2014) Centro de Referência de Assistência Social [CRAS], Estratégia Saúde da Família [ESF] e Educação Básica: Como vai a intersetorialidade? – Dissertação. Lattes.

Batista, M. A. S. (2015) A emergência do sujeito na psicanálise e as instituições de saúde disciplinares. DissertaçãoLattes.

Cezar, M. A. Políticas Públicas de Saúde Mental: funcionamento de serviços substitutivos em Minas Gerais. Início: 2012.DissertaçãoLattes.

Florentino, B. R. B. (2013) Sistema Único de Assistência Social: Perspectivas para o exercício profissional do psicólogo que trabalha no CRAS – Dissertação. Lattes.

Henriques, V. F. (2015) Considerações acerca do conceito de psificação na obra de Carl Gustav Jung – DissertaçãoLattes.

Nascimento, L. G. (2011) A concepção dos agentes comunitários de Ressaquinha sobre o próprio trabalho – Dissertação. Lattes.

Oliveira, P. F. (2012) Liberdade, afetividade e atividade: O tripé terapêutico de Nise da Silveira no discurso dos integrantes do Núcleo de Criação e Pesquisa Sapos e Afogados – Dissertação. Lattes.

Oliveira, T. R. (2015) Os caminhos da participação na revista Saúde em Debate: um estudo comparativo entre revistas de 1981 e 2010 – DissertacaoLattes.

Resende, P. H. C. (2016) Os efeitos da teoria de William James sobre a obra de Carl Gustav Jung: a psicologia da experiência religiosa – DissertaçãoLattes.

Rodrigues, H. E. (2015) Família e luta antimanicomial: devires do cuidado de si e do outro em meio ao sofrimento psíquico – DissertaçãoLattes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s